Connect with us

Fronteiras

Homem se passa por funcionário da Eletrobras, tenta aplicar golpe em Fronteiras e acaba preso

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 30, por volta de 10:00h, um homem identificado por Daniel de Sousa Costa (30), natural da cidade de Picos, tentou aplicar um golpe na Srª Núria Santos na cidade de Fronteiras – PI. O mesmo estava em um veículo modelo Chevrolet Agile de cor prata de placa NUM 2202 – Teresina – PI, adesivada com a logomarca da Eletrobrás, trajando uma camisa azul dizendo ser Agente da Eletrobrás.

O estelionatário se apresentou à vítima com uma multa da empresa a ser paga pela família. Após a família entrar em contato com a empresa de Fronteiras foi constatado que não havia nenhuma fiscalização na cidade.

A polícia foi acionada e conduziu a suspeito para a 4ª Companhia de Polícia, onde faria alguns esclarecimentos. Durante o interrogatório, constataram que se tratava de uma tentativa de estelionato, pois o mesmo veio a confessar que tentou aplicar um golpe, mas não teve sucesso. Após a prisão, tomou-se conhecimento que o mesmo andou em alguns comércios de Fronteiras tentando aplicar o mesmo golpe.

Blog Lagoa do Rato

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS