Connect with us

Caridade do Piauí

Ladrão atrapalhado acusado de arrombar lotérica em Caridade do Piauí é preso

Publicado

em

Luís Jose da Silva Reis, vulgo “Dedezinho de Paca”, foi preso esta semana pela por policiais da Delegacia Regional de Simões, em cumprimento a um mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de Simões.

Segundo o delegado Ferdinando Martins, o homem preso é acusado de arrombar e tentar furtar a Casa Lotérica LG da Sorte, situada na cidade de Caridade do Piauí. O crime ocorreu dezembro de 2014.

A prisão ocorreu depois que os policiais obtiveram a informação de que o mesmo estava em Simões. A polícia, então, planejou a ação e conseguiu capturar o foragido e conduzir ao DP.

“Dedezinho de Paca” é figura conhecida da polícia. No mais recente caso, da Lotérica, ele ficou conhecido como o ladrão atrapalhado. Na tentativa de furtar a Lotérica, ele entrou pelo teto, abrindo o telhado e rompendo o forro, mas não conseguiu ter acesso a sala da tesouraria, onde fica localizado o cofre. Além de não conseguir efetuar o roubo, o ladrão também não conseguiu fugir, por conta da altura do teto.

Ao amanhecer, quando o funcionário abriu o portão da Lotéria, foi surpreendido com a presença de um homem com capacete, aparentemente assustado. O ladrão ameaçou um cliente que estava em uma moto e o obrigou o mesmo a lhe dar fuga.

Publicidade

NOTÍCIA RELACIONADA:
–  Bandido tenta roubar lotérica na madrugada e fica preso

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS