Connect with us

MUNICÍPIOS

Paulistana: Força Tática prende dupla acusada de roubar moto

Publicado

em

 

A Força Tática da 5º CIPM de Paulistana prendeu no final da tarde desta quarta-feira (18) uma dupla que levou a moto do Sr. BENTO SALOMÃO FILHO, que trabalha como Segurança de uma firma particular e reside no Bairro Sertanejo na cidade de Paulistana (PI).  A moto foi levada por volta de 12h30min (meia noite e meia) desta quarta (18), numa rua que acesso à Praça de Eventos na cidade de Paulistana.

Segundo informou um parente da vitima que a moto estava em poder de um filho do Segurança quando um dos acusados teria provocado a rapaz e começado uma confusão, na briga o rapaz deixou a chave na ignição da moto enquanto o comparsa aproveitou o descuido e levou a moto. Somente ao final da confusão o rapaz percebeu que sua moto havia sido roubada.
A vitima registrou um B.O na delegacia e a Força Tática passou a investigar o roubo, e chegou aos assaltantes no final da tarde desta quarta-feira (18), na zona rural do município de Petrolina (PE), próximo a localidade “Pedro Baiano”, segundo a PM a moto estava em poder dos mesmos.
Dentre os acusados está o jovem EDIGLEUSON conhecido por ser acusado de vários delitos como roubo a um mercado no bairro Industrial e uma venda peças de motos, uma Bicicleta e uma moto na Praça de Eventos e seu parceiro identificou-se como sendo menor de idade. A moto recuperada pela policia é uma Honda CG fan de cor vermelha com placa de Paulistana (PI).

 

Fonte: FNNOTICIAS
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS