Polícia prende dupla suspeita de arrastão a empresa no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/12/18

Polícia prende dupla suspeita de arrastão a empresa no Piauí

Policiais do 5º Distrito Policial prenderam na tarde desta quarta-feira (26) dois suspeitos de assaltar a empresa Só Ferro localizada na avenida dos Expedicionários, zona Leste de Teresina, no dia 18 de setembro deste ano.  Denis de Sousa Carvalho e Danley Rodrigues da Silva foram presos com a ajuda da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Piauí (DOE).

De acordo com a Polícia Civil, Denis já foi preso por estelionato e uso de dinheiro falso. No assalto à Só Ferro, foram levados celulares, dinheiros de clientes, bolsas. Nada da loja foi roubado. Os suspeitos chegaram a pé e renderam cerca de dez pessoas.

As investigações do caso estavam com delegado Francisco Rodrigues.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Ex-presidiário atira contra assistente social e depois dispara contra si

Um ex-presidiário entrou em uma residência por volta das 9h deste sábado (28), atirou contra a dona da casa e em seguida teria atirado contra si, segundo a Polícia Militar.

POLÍCIA

Janot volta a pedir ao STF prisão do senador Aécio Neves

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (31) no Supremo Tribunal Federal (STF) com novo recurso pedindo a prisão do senador Aécio Neves (PSDB-MG). A PGR pretende anular decisão anterior

POLÍCIA

Homem acusado de pelo menos cinco homicídios é preso em operação

Na segunda-feira (14/01), uma operação integrada das polícias conseguiu cumprir um mandado e prender um homem identificado como Mauro Lúcio da Silva, conhecido popularmente como ‘Nego Mauro’, da Vila Costa