Connect with us

POLÍCIA

PRF troca tiros com bandidos, prende um e recupera carro roubado no Sul do PI

Publicado

em

Policiais rodoviários federais recuperaram um carro roubado na noite de sábado (27) em Floriano, a 240 Km de Teresina. Segundo a assessoria da PRF, os agentes trocaram tiros com assaltantes e durante o confronto, o motorista do veículo ficou ferido e acabou preso.

Os agentes foram acionados pelo rádio de que um utilitário esportivo de cor branca tinha sido roubado. Logo depois, a equipe de policiais avistou o carro em deslocamento pela BR-230, na altura do km 307, ainda zona urbana de Floriano.

Ainda segundo a assessoria, houve uma perseguição e nas proximidades da unidade operacional da PRF na saída da cidade, acabaram encurralados.

Ao receberem o comando para descer do carro, os suspeitos não atenderam a ordem e atiraram contra os policiais rodoviários federais, que revidaram.

Sob fogo cruzado, os indivíduos manobraram e fugiram em direção a Floriano. Durante as buscas, o veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar junto com um dos suspeitos ferido na cabeça por disparo de arma de fogo. Com o indivíduo, foram encontrados também porções de maconha e crack, além de um revólver calibre 38.

Publicidade

O homem foi preso, socorrido e recebeu atendimento médico. Depois disso, foi conduzido para a Delegacia Regional de Floriano.

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS