Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Oposição lança pré-candidatos a prefeito e vice. Veja!

Publicado

em

O grupo político que faz oposição ao prefeito Márcio Alencar, no município de Alegrete do Piauí, lançou nomes que deverão disputar as eleições municipais de 2016. Os nomes são Manoel de Zé Pedro, pré-candidato a prefeito, e Marlene Leal, pré-candidata a vice-prefeita. A decisão saiu após reunião com vários partidos na última semana.

O nome de Manoel de Zé Pedro vem de uma historia construída na política alegretense. Vereador por três mandatos, elegeu sua esposa Celciana em 2008 e atualmente têm seu sobrinho Laylson Ramos como o vereador mais bem votados em todas as eleições. Um nome que nasce da vontade popular, do desejo de mudança, a pedido do povo.

Marlene Leal é ex-primeira dama do município, já foi secretária de Assistência Social e é um dos nomes mais indicados pela população. Marcará a história como a primeira candidata a vice prefeita, representando a força feminina.

A indicação dos nomes de Manoel de Zé Pedro e Marlene Leal representa o reconhecimento do trabalho alavancado ao longo da história. Nasce da insatisfação popular, frente aos escândalos da atual gestão, que virou as costas para o povo.

Além desses nomes majoritários, o grupo de oposição já tem uma lista com 12 pré-candidatos a vereadores.

Publicidade

Por Iago Sousa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS