Connect with us

POLÍTICA

Assis Carvalho nega ida de Marcelo Castro para a Secretaria de Saúde

Publicado

em

O deputado federal, Assis Carvalho (PT), afirmou nesta segunda-feira (16) durante entrevista no Notícias da Manhã que não há confirmação para que o deputado federal, Marcelo Castro (PMDB), assuma a  Secretária de Saúde.

Segundo o deputado a situação do peemedebista ainda está sendo avaliada. Contrariando o partido, o ex-ministro da Saúde votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Nunca falamos sobre isso com o governador, nem com o próprio Marcelo Castro. Não há qualquer movimentação nesse sentido que eu tenha conhecimento. O PMDB está em uma situação que precisa ser bastante avaliada. Por um lado, Marcelo Castro tem uma posição decente, honrou o cargo que tinha e fez um voto que qualquer pessoa que honra sua base teria que fazer. No entanto, tem a questão nacional, pois o PMDB é o partido que articulou o golpe”, disse.

O petista reitera que partido luta para que Dilma Rousseff retome à Presidência da República. Nesta terça-feira (17), petistas de todo o país se reunem em Brasília para decidir estratégias da sigla.

“Nós não reconhecemos governo biônico; defendemos a democracia. Queremos que o governo surja das urnas, como versa a Constituição BrasileiraUm governo que tem 1% de apoio popular não merece respeito de ninguém. A gente do PT não tem outro caminho. Seremos oposição ao governo golpista. Acreditamos ainda na reversão. É claro que não será um processo fácil”, disse Assis Carvalho.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS