Connect with us

Massapê do Piauí

Gestores de Massapê do Piauí participam de Seminário do TCE em Picos

Publicado

em

Gestores do município de Massapê do Piauí participaram do IV Seminário para os novos gestores e ouvidoria Itinerante. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos, e foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Estiveram presentes o secretário de Finanças, Reinaldo Carvalho,  a secretária de Gestão, Lucileide Carvalho, o secretário de Agricultura, Francivaldo Reis,  o  vereador Rivaldo Carvalho, o secretário de Serviço Militar, Robervan Silva,  e o controlador Interno Fredy Lima.

O IV Seminário reuniu  gestores da macrorregião de Picos e tem por objetivo compartilhar experiências acerca da Administração Pública, bem como apresentar normas e obrigações.  O evento aconteceu  de 30 de março  a 01 de abril, com  vasta programação.

Na oportunidade, o gestores participaram de  palestras e minicursos e recebeu orientações relacionadas à administração pública. Dentre eles,  “Licitações e contratos”, ministrado pela advogada Naiara de Moraes e Silva, diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi); “Os cuidados que os gestores deverão ter com as mudanças nas prestações de contas”, ministrado pela diretora técnico-pedagógica da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Dilma Teles Campos; e “Aspectos da Responsabilidade do Estado e Municípios”, ministrado pelo advogado Enzo Dias Andrade, especialista em contratos e responsabilidade civil.

Secretário de Finanças, Reinaldo Carvalho, Controlador Interno, Fredy Lima, Secretária de Gestão, Lucileide Carvalho, Secretário de Agricultura, Francivaldo Reis, Controlador Interno, Robervam Silva.

Vereador Rivaldo Carvalho e a secretária de Gestão, Lucileide Carvalho

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS