Connect with us

POLÍTICA

Heráclito diz que vai procurar Wellington para ajudar o Piauí em Brasília

Publicado

em

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) vai usar o trânsito livre que possui na Presidência da República, segundo ele, para ajudar o Piauí. Para isso, vai procurar o governador Wellington Dias (PT) e se colocar à disposição para intermediar demandas do Estado junto ao presidente Michel Temer (PMDB).

“Temos que separar as coisas. Vou procurar o governador. Vou me colocar à disposição, não sei se ele vai precisar. Não posso deixar que as questões politicas atrapalhem meu Estado. O Wellington é afável. Em momento algum vi ele dando declarações fortes. Ele é bom nisso”, afirmou, desejando que o Estado receba mais recursos.

“Espero que venha mais recursos para o Piauí agora do que no governo Dilma”, disse.

Sobre as críticas que tem recebido da senadora Regina Sousa, por conta de suas articulações políticas, Heráclito até elogiou a petista por ter o homenageado durante discurso no Senado e rebateu ao que o PT chama de golpe.

“Recebi ligações de amigos do Brasil inteiro e até da Rússia. Agora, articulação política e golpe tem uma diferença muito grande. Golpe foi que eles fizeram no episódio triste do Waldir Maranhão. Pegaram o Waldir na calada da noite em São Luis, levaram para Brasília, foram para a casa do Silvio Costa, botaram ele debaixo do banco do carro para não ser visto e foram para o Alvorada. Isso é golpe. O que eu fiz foi articulação política”, rebateu.

Publicidade

E por falar em Waldir Maranhão, o deputado deve promover um jantar na próxima semana para articular uma solução para o impasse na presidência da Câmara Federal. “Temos que resolver o problema do Waldir Maranhão”, concluiu.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS