Connect with us

POLÍTICA

João Henrique recebe Zé Filho para tratar de convênio entre SESI e FIEPI

Publicado

em

João Henrique de Almeida Sousa, presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN) recebeu na manhã desta quarta-feira (29/06), a visita do presidente estadual do PPS,  Antônio José de Moraes Souza Filho, o ex-governador Zé Filho, que também é presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

O breve encontro de cortesia foi marcado pela abordagem dos assuntos colocados em pauta, entre eles os relacionados ao cenário político que se desenha no estado neste ano eleitoral e as perspectivas de futuro da indústria local e no país.

Os dois discutiram sobre a possibilidade da assinatura de um convênio entre SESI-CN e a FIEPI, objetivando o trabalho de assessoria e consultoria, especialmente, direcionado para o segmento de confecção. A intenção de João Henrique é assinar o acordo o mais breve possível.

O piauiense, presidente do SESI-CN, tomou posse no cargo no mês de maio, depois que a presidente Dilma Rousseff (PT) foi afastada para a conclusão do processo de impeachment, e seu vice, Michel Temer (PMDB) assumiu o posto interinamente.

O Olho

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS