Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias viaja para a Europa e Margarete Coelho assume o Governo

Publicado

em

Em razão de viagem do governador Wellington Dias (PT) ao exterior, a vice-governadora Margarete Coelho (PP) assume o cargo a partir desta sexta-feira (16). Dias passará cinco dias na Europa em agenda administrativa.

A transmissão do cargo estava marcada para 17h, no hangar do Governo do Estado no aeroporto de Teresina, mas teve seu horário alterado para 20h30 devido a mudanças no voo de retorno do governador ao Piauí, que esteve no Rio Grande do Sul ao longo da semana.

Em solo gaúcho, Wellington Dias conheceu trabalhos nas áreas de psicultura e produção de leite. Uma comitiva do Governo do Rio Grande do Sul chegará ao Piauí no dia 23 com o resultado dessa viagem.

A viagem de Wellington Dias para a Holanda foi marcada para 0h45, com escala em Fortaleza (CE). Na capital Amsterdã, o governador visitará uma empresa de energia solar. A energia renovável está entre as prioridades do gestor para 2017.

Dos Países Baixos, Wellington Dias segue para a Itália, onde se reunirá com integrantes do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida), que visitou o Piauí em novembro para acompanhar projetos executados no estado.

Publicidade

Wellington Dias retorna ao Piauí no di a 21 e passará as festas de fim de ano com a família.

De 23 de dezembro a 4 de janeiro, quem se ausentará do Brasil é Margarete Coelho, que fará viagem de caráter particular.

 

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS