Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar realiza maior show da história com Léo Magalhães e atrai multidão no 25º aniversário de Alegrete; veja fotos

Publicado

em

Alegrete, cidade situada a 383 km de Teresina, completou 25 anos de emancipada nesta sexta-feira, dia 28 de abril. O aniversário do município foi comemorado em grande estilo. O governo municipal promoveu uma ampla e diversificada programação, contemplando a todos os segmentos da sociedade civil.

– Clique aqui e veja todas as fotos do show!

As atividades tiveram início na quarta, dia 26 de abril, com a solenidade cívica de hasteamento das bandeiras, na Prefeitura Municipal, e encerrou nesta sexta-feira (28) com shows em praça pública. No último dia da programação, o prefeito Márcio Alencar inaugurou e entregou importantes benefícios à população. Dentre estes, 3,5 KM de pavimentação de ruas e avenidas, uma quadra de esportes e uma Unidade Básica de Saúde-UBS, com a presença do Governador do Estado Wellington Dias, a deputada federal Rejane Dias e o deputado estadual Fernando Monteiro.

Para a maioria, o ponto alto da programação são os shows em praça pública. Este ano, a principal atração do evento foi o renomado cantor, Léo Magalhães, sertanejo nacional que há treze anos está no mundo artístico. Com músicas que falam de amor, Léo levou ao delírio o grande público, que lotou a Praça Antônio Elpídio Ramos.

FOTOS:

Publicidade

– Clique aqui e veja fotos do culto!

– Clique aqui e veja fotos da missa!

– Clique aqui e veja fotos da noite cultural!

A primeira atração da noite foi a banda Moleque Forrozeiro. Após o show de Léo, a festa seguiu até o amanhecer com Cristiano Pipow, de Picos.

Em entrevista, o prefeito Márcio destacou que a Prefeitura realizou o maior aniversario da história. “Encerramos as comemorações do aniversário do município em grande estilo, com a praça lotada. O evento em si foi um sucesso. Ao longo desses três dias promovemos momentos voltados para todos os segmentos da sociedade, desde as crianças, jovens, idosos, evangélicos e católicos. […] Quero aqui parabenizar a todos os munícipes e desejar muitas felicidades para todos nós Alegretenses. E dizer que, quem acredita no trabalho progride, e Alegrete é um exemplo disso. São 25 anos de história, de muita luta, onde muitas coisas boas já aconteceram, assim como são muitos os desafios a serem superados”, pontuou.

Publicidade


 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS