Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de São Julião vai realizar 1ª sessão do ano na sexta (19) e apresentar mensagem do Executivo

Publicado

em

A Câmara Municipal de São Julião vai realizar na sexta-feira, 19 de fevereiro, a sessão solene de abertura do ano legislativo de 2021, que será presidida pelo vereador Edisaldo Carvalho da Rocha (PSB), presidente da mesa diretora da Casa.

Conforme prevê o Regimento Interno, a sessão solene será destinada à leitura da mensagem do prefeito Dr. Samuel Alencar junto ao vice-prefeito, Dr. Leonardo Rocha, mensagem dos vereadores e do presidente da Câmara.

A sessão solene de abertura acontecerá no prédio sede da Câmara, às 19h30, e ainda contará com a presença do Vigário Paroquial de São Julião, Pe. Francisco Ramires, que levará a sua mensagem de fé para todos os presentes.

O presidente da Casa, Edisaldo Rocha, informou que devido à pandemia do novo coronavírus o acesso ao plenário da Câmara será aberto ao público, mas todos deverão respeitar as restrições.

Edisaldo Rocha | Foto: Arquivo Cidades na Net

“Como presidente do Poder Legislativo de nosso município, é minha responsabilidade zelar pelo bem-estar de todos. Iremos realizar a abertura dos trabalhos respeitando as medidas preventivas em decorrência da Covid-19. Informo ainda que todos os presentes deverão evitar aglomerações, devem manter o distanciamento social adequado, bem como será obrigatório o uso de máscaras”, explicou Edisaldo.

Publicidade

A solenidade deverá contar com a presença de todos os parlamentares que compõem o poder legislativo, os vereadores: Renaldo Ramos (PP), José Jr. de Carvalho Rocha (PSB), Acelino Virgilio (PSB), Edisaldo Rocha (PSB), João Neto Leal (PSB), Gracieuda Lopes (PSB), Guaraná (PT), Tico dos Pipas (PT) e Né Rocha (PT).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS