Connect with us

DESTAQUES

Carro da Adapi é apreendido com material de campanha eleitoral no interior do Piauí

Publicado

em

Um carro da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) foi apreendido com material de campanha eleitoral na tarde desta sexta-feira (13), em Itaueira, a 340 km de Teresina. Procurado pelo G1, o órgão ainda não se posicionou sobre o caso.

O veículo foi abordado pela Polícia Militar, que recebeu uma denúncia referente ao transporte do material através do Ministério Público do Piauí.

“O motorista não estava com a carteira de habilitação no momento e afirmou que não possuía ligação com a Adapi. No carro, que é tombado com a identificação do órgão, foram encontrados 12 adesivos redondos e alguns santinhos”, informou o promotor de justiça Francisco Santiago Júnior, do MPPI.

O condutor alegou, segundo o promotor, que não tinha conhecimento do material. “Ele disse que foi fazer um favor, que ia deixar uma pessoa em uma localidade e que não sabia que o material estava no carro”, afirmou Francisco.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município. Após os procedimentos legais, o caso será apurado pelo MP.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS