Connect with us

DESTAQUES

Filho do presidente do TJ-PI é baleado em Parnaíba e está em estado grave

Publicado

em

O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) , desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Parnaíba, a 340 km de Teresina, no litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela assessoria de comunicação do TJ-PI. De acordo com as primeiras informações, o advogado encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.

As primeiras informações apontam que o disparo ocorreu quando André de Almeida estava em um bar na Avenida São Sebastião, quando houve uma discussão e o advogado foi baleado com um tiro na região do rosto.

Confira a nota do TJ-PI:

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS