Connect with us

DESTAQUES

Live Seresta de Luxo comemora 30 anos de carreira de Mariozan Rocha; veja fotos

Publicado

em

Uma megaestrutura em som e iluminação abrilhantou a live Seresta de Luxo, em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor Mariozan Rocha, neste sábado, 05 de junho, no Picoense Clube.

Em mais de quatro horas da live Seresta de Luxo, Mariozan Rocha que é natural da cidade de Monsenhor Hipólito-PI, cantou diversos sucessos como Ricardão que foi tema da novela Avenida Brasil exibida na Rede Globo de Televisão, além de Se ainda lembra e hits do disco “Mariozan Rocha Buteco da Paixão” como Finge que é verdade e Você me leva a loucura.

No repertório do cantor hipolitano estavam listadas músicas das duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Eduardo Costa entre outras.

Janaina Costa, Mariozan Rocha, Júllio Brunno e Iago Sousa

A live foi marcada pela presença vip do influencer digital Júllio Brunno, e teve apresentação do cerimonialista Iago Sousa e da radialista Janaina Costa. Seresta de Luxo 30 anos de carreira do cantor Mariozan Rocha foi produzida por Pérola Produções, com ornamentação de A&M Cerimonial e Eventos, transmitida por Lumiar Publicidade e IK Drones.

Entre as celebridades da música picoense estiveram presentes os cantores Odorico Carvalho, Hamilton da dupla Hamilton e Hailton e Elizenda Feitosa.

Publicidade

Izza Maria, 11 anos, filha de Mariozan cantou uma música com seu pai intitulada Você me leva a loucura. Ela revela que sempre está presente nos shows do pai.

“Fico muito feliz porque é uma conquista para ele. Fiquei muito feliz também porque as pessoas conheceram a música pelo nome e que está muito famosa com 8 milhões de visualizações”, revelou. “Sempre que dá eu vou aos shows dele”, acrescentou Izza.

A live Seresta de Luxo 30 anos de carreira de Mariozan Rocha foi marcada também pelo lançamento do clipe da música Se ainda lembra e a participação de Hamilton da dupla sertaneja Hamilton e Hailton que marcou o início do ano 2000.

“Para mim Mariozan é um dos maiores batalhadores do Piauí. Ele encara e vai. Admiro muito Mariozan. Ele foi só ao topo”, revelou Hamilton.

No ano de 2020 cerca de 140 shows estavam marcados e tiveram que ser cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus.


Veja mais sobre Mariozan em >> Em Picos, cantor Mariozan Rocha vai realizar live em comemoração aos 30 anos de carreira

Publicidade

Mariozan Rocha ao longo da carreira já gravou 14 CDs e 02 DVDs. Em sua discografia foi premiado com disco de ouro por vender 25.000 cópias do CD Acústico Sertanejo.

Veja mais fotos da live Seresta de Luxo 30 anos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS