Homem de Campo Grande morre em acidente de moto na PI 229
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 27/06/15

Homem de Campo Grande morre em acidente de moto na PI 229

Um homem identificado por José Antônio da Silva, conhecido como ‘Zé de Antônio’, natural de Campo Grande do Piauí e residente no povoado Canela de Velho, morreu em um acidente ocorrido na madrugada de hoje, 27, na PI 229.

Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta no trecho entre o povoado Carnaíba e a cidade de Campo Grande do Piauí, quando teria perdido o controle do veículo, sendo arremessado fora da rodovia.  O motociclista sofreu graves lesões na região da cabeça, causando morte imediata.

O acidente teria ocorrido por volta das 3h, próximo a localidade Serra do Campo Grande, distante 4 km da sede. O corpo só foi localizado por populares no início da manhã.

A informações de que vítima estaria embriagada. ‘Zé Antônio’ participava de uma festa que acontecia no povoado Carnaíba. No momento do acidente ele estava sozinho e, segundo populares, seguia de Campo Grade rumo ao povoado.

O corpo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, e em seguida, levado ao Hospital Florisa Silva.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

CAMPO GRANDE | Assistência Social realiza palestra sobre o relacionamento de pais e filhos

A Secretaria de Assistência Social de Campo Grande do Piauí realizou nessa Segunda feira (18), uma palestra sobre o relacionamento de pais e filhos com as mães do Serviço de

NOTÍCIA DESTAQUE

Defesa Civil divulga plano para casos de risco em outras barragens

A Defesa Civil de Minas Gerais divulgou há pouco um “plano de contingência” no caso de riscos relacionados às barragens da região de Brumadinho que não se romperam. Mas, segundo

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

População passa a reagir a assaltos e a matar bandidos

A impunidade e a leniência do aparelho policial e judicial contribuem para o aumento da criminalidade no Piauí e em todo o país. Agora, o descrédito nas instituições de segurança