Connect with us

Jaicós

Jaicós sediará o Projeto Impacto Sertão Livre

Publicado

em

A próxima cidade do Piauí a  sediar o  projeto social,  Impacto Sertão Livre,  será o município de Jaicós. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 28,  no Instagram do Instituto Livres, que não  divulgou  a data em que projeto será desenvolvida na ‘Terra do Galo’.

O Impacto Sertão Livre é um projeto social humanitário que promove uma  mobilização de voluntários em prol de comunidades sertanejas do polígono das secas, com o apoio de organizações parceiras que atuam na região.

O projeto promove durante 10 dias, diversos serviços gratuitos para população do município,  como visitas as residências,  atividades recreativas e esportivas com crianças e adolescentes,  atendimentos de saúde,  cursos profissionalizantes e oficinas de artesanato,  eventos de teatro, show e dança, abertos a cidade, além de  palestras e atendimentos individualizados sobre direitos e benefícios sociais.

 

A mobilização missionária é realizada pelo Instituto Livre Ser, que é uma organização sem fins lucrativos, que desde 2006, colabora com a sociedade através da execução de projetos sócio-humanitários, eventos e atividades culturais, promovendo o resgate da dignidade humana e defesa dos direitos sociais.

O Instituto é 100% mantido por doações advindas de pessoas físicas em todo o Brasil que se identificam e apoiam a causa, bem como por recursos oriundos da produção musical de seu fundador, Juliano Son, comercialização de seus CDs e DVDs, participação em festivais e apresentações junto à banda Livres, palestras e realização de conferências.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS