Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Novo Espaço da Cidadania em Picos terá atendimento ampliado

Publicado

em

Aconteceu na tarde da última terça-feira (27) a inauguração do novo Espaço da Cidadania de Picos, que agora fica localizado no Picos Plaza Shopping. Segundo o secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, a população agora vai contar com um espaço amplo onde funcionarão vários postos de atendimentos.

“Estacionamento fácil, atendimento e ambiente melhor qualificado para a população, mas acima de tudo, ampliação de horários, nós no shopping temos como atender um período de tempo maior, e isso faz com que a população se sinta mais à vontade”, disse.

Franzé explica que os atendimentos vão ser ampliados, passando a funcionar até as 19h de segunda a sexta-feira.

O secretário afirma que a mudança não vai gerar custos para o estado. “Nós buscamos sempre a economia nessas parcerias, então aqui nós não iremos pagar vigilância, não temos que pagar água, energia, limpeza. Tem uma série de benefícios para a economia do estado que busca com essas parcerias com o setor privado está fazendo com que a eficiência e a cumplicidade estejam presentes”, avaliou.

Na nova sede irá funcionar o posto de atendimento da Secretaria de Segurança, Sine, Coren, Junta Comercial, Detran, Movera, Agespisa e Eletrobrás.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS