Pe. Gregório Leal passa mal e é submetido a procedimento de cateterismo
Publicado por: Iago Sousa | Data: 24/01/19

Pe. Gregório Leal passa mal e é submetido a procedimento de cateterismo

O Padre Gregório Leal Lustosa, pároco responsável pela a paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX, está sendo submetido a um procedimento de cateterismo na capital Teresina, após passar mal e ser transferido de Picos em UTI móvel, na manhã desta quinta-feira, 24/01.

Segundo informações de familiares, o padre foi diagnosticado com artérias entupidas e seu quadro é estável. Após o procedimento médico, o paciente ficará 24h em repouso. Por volta de 15h será divulgado o primeiro boletim com o estado de saúde do sacerdote.

Fonte: Lucas Andrade / Rede Portal da Cidade 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Santana do Piauí

Patrulha mecanizada de Santana beneficia mais de 120 agricultores

O volume de chuvas desde o início de janeiro deste ano até o final do mês de fevereiro já contabilizou 370 mm em toda zona municipal de Santana do Piauí.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Universidade Federal do Piauí oferece 2.478 vagas no Sisu do 2º semestre

A Universidade Federal do Piauí está com a oferta de 2.478 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. As inscrições já estão abertas e o prazo

NOTÍCIA DESTAQUE

Saúde de Picos solicita testes rápidos para identificação do novo coronavírus

 A Secretaria Municipal de Saúde de Picos informou ter solicitado, junto ao Governo do Estado, testes rápidos de identificação do Covid-19 – o coronavírus – para o município. O kit