Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Jaicós, garoto fã da PM ganha festa com a presença de policiais em seu aniversário de 5 anos

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós atendeu uma ocorrência diferente neste final de semana. O capitão Edvan Martins e policiais que integram a 3ª CIA de Jaicós, participaram do aniversário do pequeno Yan Valentim Sousa, que é fã da PM.

O aniversário aconteceu no último sábado (10), na casa onde Yan mora com os pais, Izaias Leal Barros e Carmelita Carneiro de Sousa Barros e o irmão, Yure Sousa Leal, de 2 anos.

A presença dos policiais na festa representou um sonho realizado para o menino, que havia convidado pessoalmente os militares para marcarem presença no dia especial, e teve o pedido atendido.

Na festa, que contou com uma decoração toda especial com temática da polícia, o pequeno Yan posou com estilo para a foto junto dos policiais. Ele ainda fez registros na viatura e motos da PM. A presença dos policiais também fez a alegria dos colegas de Yan que participaram do momento.

“Desde mais novo ele só fala em ser policial, aí esse ano ele falou que queria o aniversário de polícia. Um dia, no começo do ano, estávamos no Centro e ele “papai, chama a polícia pra meu aniversário’, eu disse que estava longe, mas ele me fez parar o carro, fomos falar com os policiais, tiramos fotos com eles e ele convidou para o aniversário. Marcamos a data, eu falei com nosso amigo, policial Arilmar, que não pôde vir no dia, mas avisou ao capitão e a equipe veio” contou o pai de Yan, Izaias.

Izaias agradeceu à Polícia Militar por ter atendido ao pedido da família. “A polícia veio, ele fez vídeos na moto, tirou foto, conversou com os policiais, e agora ele diz que tá mais corajoso, que é um policial (risos). Ele ficou muito feliz, agradeceu pela festa que fez para ele. Agradecer ao vô dele que ajudou também. A gente agradece muito a Polícia Militar de Jaicós, o capitão Edvan, o policial Arilmar. A gente ficou muito feliz por proporcionar esse momento a ele. Agradecer a Deus, a todos os amigos que vieram, foi maravilhoso, a gente se sente realizado, pois vendo ele feliz, estamos felizes também”.


Facebook

MAIS ACESSADAS