Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: a previsão para os signos hoje (08)

Publicado

em

Áries

Tente reduzir a exposição social e se mostrar discreta quanto aos seus interesses. A Lua Cheia segue no setor comunicativo, o que tende a lhe deixar emocionalmente à flor da pele e ainda predispõe você a se envolver em conflitos, dada a tensão com outros astros.

Touro

A impulsividade que aflora com a Lua Cheia na área material tende a colocar você na dianteira das oportunidades. Contudo, é possível que você se mostre mais suscetível a se precipitar nas decisões e a correr riscos, considerando a tensão com outros astros. Busque se planejar!

Gêmeos

Como pede a harmonia com Saturno, procure cultivar autocontrole e sobriedade emotiva. A proatividade e a impulsividade tendem a aflorar com a Lua Cheia em seu signo, levando-lhe a ter ações precipitadas que colocam em risco seu bem-estar, devido a tensão com outros astros.

Câncer

Sua postura pode se mostrar mais explosiva frente ao encontro da Lua Cheia com Marte e aos aspectos tensos que essa dupla forma com outros astros, o que aumenta a proporção dos desafios. Busque se posicionar de forma discreta e imparcial e conter suas reações, reduzindo o ritmo.

Leão

Seletividade é essencial! A articulação interpessoal tende a se intensificar com a Lua Cheia no setor das amizades, mas a irritabilidade e intolerância acabam afetando a qualidade das vivências de âmbito coletivo, conforme alertam os aspectos tensos com outros astros.

Publicidade

Virgem

É fundamental agir com discrição e diplomacia, conforme sugere a harmonia com Saturno. Sua postura tende a ficar ambiciosa e competitiva frente ao encontro da Lua Cheia com Marte no setor do trabalho, o que acaba possibilitando conflitos de âmbito territorial.

Libra

Procure não se precipitar. A vontade de ampliar os horizontes pode aflorar intensamente com a Lua Cheia na área espiritual em harmonia a Marte, pedindo senso crítico e estratégico para que o processo de decisão seja coerente e não lhe coloque em apuros.

Escorpião

Busque direcionar as energias para ações planejadas. Seus instintos tendem a aflorar mais intensamente com a Lua Cheia harmonizada a Marte no setor íntimo, o que pode levar a reações exageradas, como gastos financeiros para atender desejos momentâneos.

Sagitário

Esta fase astrológica pode pedir capacidade de ajuste para amenizar conflitos, enquanto que a harmonia com Saturno aponta amadurecimento em meio a tais vivências. As relações tendem a exigir maiores atenções a partir de agora, com a Lua Cheia harmonizada a Marte.

Capricórnio

A harmonia com Saturno tende a beneficiar os processos reflexivos, por isso busque valorizá-los. A Lua Cheia harmonizada a Marte pode evidenciar maior envolvimento na gestão do cotidiano, o que demanda senso de organização e de prioridade para reduzir os fatores de estresse.

Publicidade

Aquário

É preciso valorizar experiências seletas e de qualidade, como demanda a harmonia com Saturno. O meio social tende a se revelar envolvente, mas também combativo, com a Lua Cheia junto a Marte, o que pede mais habilidade para amenizar possíveis conflitos.

Peixes

A proatividade tende a se mostrar eficaz se tiver aliada ao planejamento. A vida familiar lhe absorve frente ao encontro da Lua Cheia com Marte, o que exige maior senso estratégico para superar os desafios e cumprir prazos, além de diplomacia no trato humano.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS