Connect with us

ENTRETENIMENTO

‘Tá na Hora do Jair Já Ir Embora’, música contra Bolsonaro, fica em 2º no Spotify

Publicado

em

O jingle “Tá na hora do Jair já ir embora’, que virou uma espécie de hino entre os eleitores do ex-presidente Lula (PT), atingiu nesta quinta-feira 27 o segundo lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify.

Composta por Júlio Hermínio Luz, conhecido como Juliano Maderada, em parceria com o cantor Tiago Doidão, a música bateu a marca de 906 mil visualizações no YouTube desde o último dia 18, quando foi lançada.

Em entrevista a CartaCapital no dia seguinte ao lançamento, a dupla fez uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), principalmente pelas falas do ex-capitão que associaram a vitória de Lula no Nordeste ao analfabetismo.

“Então, antes de criticar o nordestino tem que entender. O nordestino não vota com a barriga não, o nordestino também estuda, também é médico, escritor, poeta, músico, historiador, professor”, disse Juliano, que mora em um município do interior da Bahia. “Mesmo quem não saber ler no Nordeste tem consciência de classe.”

Juliano também é autor de canções como “Agora Eu Quero é Lula”, “Pula Pula pro Lado de Lula” e “O Povo Pede Lula”.

Publicidade

Em “Tá na hora do Jair já ir embora”, a dupla faz um trocadilho com o primeiro nome do presidente e usa frases provocativas em ritmos como a pisadinha e a lambada.

Por: WENDAL CARMO | CARTA CAPITAL

Facebook

MAIS ACESSADAS