DESTAQUES
Com gol de Casemiro, Brasil vence Suíça e carimba classificação antecipada até as oitavas

A seleção brasileira enfrentou dificuldades para ultrapassar o famoso “ferrolho Suíço” em seu segundo confronto pela Copa do Mundo no Catar. O time que iniciou com uma formação diferente, sem apresenta Neymar e Danilo, e Fred e Militao começaram entre os 11. Mas foi o suficiente para conseguir a vitória. Mais a insistência brasileira venceu e com a classe de Casemiro conseguiu somar mais três pontos e garantir a classificação antecipada até as oitavas. O Brasil volta a campo na sexta-feira (2) quando enfrenta a seleção de Camarões.

Com placar, o Brasil garantiu de forma antecipada a classificação até a fase de mata-mata, as oitavas de final. A estrategia de Tite, apostando nas trocas ao decorrer da segunda etapa. Ao voltar do intervalo, optou por Rodrygo para saída Paquetá, que está se recuperando de uma gripe. Depois disso, muitas mudanças, entraram em campo Bruno Guimarões, Gabriel Jesus e Antony. Dando uma boa refrigera no setor de meio-campo e mantendo a ofensividade.
O Brasil se mantém líder do grupo com seis pontos somados. A Suiça fica com três pontos e Sérvia e Camarões com um ponto somado cada. O último jogo da fase de grupos, pelo Grupo G, será Brasil x Camarões, às 16h, na sexta-feira (2). Sérvia e Suiça se enfrentam como outro confronto do grupo.
Fonte: Cidade Verde |Foto: Reuters/Carl Recine/Direitos Reservados
-
DESTAQUES1 semana atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Criminosos furtam placas solares em Jaicós e causam prejuízo de R$ 30 mil; família oferece recompensa
-
DESTAQUES6 dias atrás
Máquina desenvolvida por agricultores de Pio IX capina até 1 ½ tarefa de terra com 1 litro de gasolina. Veja!
-
DESTAQUES1 semana atrás
Atleta de Jaicós conquista duas medalhas de ouro em competição internacional de Jiu-Jitsu
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Justiça decreta prisão de dois envolvidos no homicídio de comerciante em Patos do Piauí; veja nomes