Connect with us

ESPORTES

PICOS | Abelhas Rainhas promovem rifa para ajudar time nas despesas do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino

Publicado

em

As Abelhas Rainhas de Picos estão promovendo uma rifa para arrecadação de recursos para ajudar o time a cobrir despesas para participação no Campeonato Piauiense de Futebol Feminino.

O time está rifando uma cama box de casal e o ponto custa R$ 10,00, sendo que, o sorteio será realizado no próximo dia 24 de outubro.

Segundo a presidente das Abelhas Rainhas de Picos, Quitéria Alves, por conta da pandemia, o clube não está podendo promover festas e campeonatos, e por isso, realiza a rifa para arrecadar recursos.

“A equipe Abelhas Rainhas todos os anos participa do Campeonato Estadual em Teresina, e os custos são altíssimos. Buscamos parceria com empresários e claro que com amigos, fora que fazemos eventos, e a gente arrecada recursos com isso para os gastos das viagens, mas devido à pandemia não podemos fazer esses eventos”, assegurou.

Ainda de acordo com Quitéria Alves, aqueles interessados em ajudar podem procurar as atletas no Estádio Municipal de Picos durante os treinos que são realizados nas terças, quartas, quintas, sextas-feiras e aos domingos.

“A gente vai fazer o sorteio on-line pelo Instagram do clube, até dia 20, com certeza estamos vendendo o ponto, então quem puder, basta procurar a gente no Estádio Municipal nos dias de treino”, frisou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS