Connect with us

ESPORTES

Secretaria de Esportes de Jaicós inicia torneio de futsal na Lagoa do Sabino no dia 22; veja os jogos!

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizará neste mês de junho, o Torneio de Futsal na Localidade Lagoa do Sabino, na zona rural do município.

A competição esportiva terá início no dia 22 de junho, contando com a participação de 8 equipes, que são elas: Pau do Enxuí, Baliza, Lagoa do Sabino, Boa Vista, Croazal, Baixa do Manoel Velho, Angical e Feirinha.

Na abertura, acontecem dois jogos. Pau do Enxuí enfrenta Baliza, e Boa Vista joga contra Baixa do Manoel Velho. Na quinta (23), os confrontos serão: Croazal x Angical; e Lagoa do Sabino x Feirinha.

Todos os jogos acontecem às 09 e 10 horas da manhã, na quadra Poliesportiva da Lagoa do Sabino.

As semifinais acontecerão na sexta (24), entre os times vencedores dos jogos. A grande final da competição será no sábado (25), a partir das 17 horas.

Publicidade

Inauguração

Antes do jogo da final, a Prefeitura de Jaicós realizará a inauguração oficial da Quadra Poliesportiva. A quadra vai atender à demanda de espaço para práticas esportivas da Escola Municipal Joaquim Francisco de Paiva, além de contemplar toda a comunidade com um local para eventos esportivos e de outras modalidades.

Facebook

MAIS ACESSADAS