Connect with us

GERAL

8 sinais que podem dizer se seu relacionamento é de verdade

Publicado

em

Várias pessoas pensam em casar e ter filhos. Ter alguém por perto pra cuidar é maravilhoso, porem não é sempre dessa forma que as coisas acontecem.

Com tanta facilidade de sair com alguém por ai, seja por conta das redes sociais, aplicativos de relacionamento fica difícil manter um relacionamento duradouro.

Porém se você já está em um relacionamento confiável, vale a pena conferir quais são as evidências que indicam que vocês podem dar certo ou não.

1. Ter interesses em comum

Ter interesses em comum é quase fundamental para o relacionamento dar certo. Visto que vocês serão parceiros agora, e terão que encarar os compromissos um do outro, os amigos um do outro, as loucuras um do outro.

Publicidade

2. Carinho

Demonstrar carinho é essencial em um relacionamento. Um beijo de chegada e de despedida, um segurar nas mãos, uma troca de olhares, um cafuné na cabeça, ajuda muito.

3. Família

Se a sua intenção é ficar para sempre ao lado dessa pessoa, é melhor gostar da família do seu companheiro(a), porque eles também te acompanharão para o resto da vida. Sem falar, que a família tem um papel fundamental na opinião de seu amado(a), então é melhor marcar pontos positivos com eles também.

4. Mentiras

Publicidade

Casais que ficam juntos, não mentem um para o outro por mania ou medo de dizer a verdade.

5. Conversar

Casais que ficam muito tempo juntos, não criam problemas, eles simplificam e resolvem tudo juntos, exercitando ao máximo o diálogo e a demonstração de compreensão.

6. Confiança

Vocês podem realmente se amar, mas se não confiarem um no outro, nada disso vai adiantar.

Publicidade

7. Interesse e Atenção

Perguntar como foi o dia do outro parecer meio bobo, mas esse tipo de pergunta demonstra interesse e atenção.

8. Brigas

Discordar é natural, mas entre vocês as discordâncias não chegam a virar sérias brigas.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS