Connect with us

GERAL

Corpos de professora e filha de 5 anos são achados; jovem segue desaparecida

Publicado

em

Atualizada às 14h30
A secretária Municipal de Saúde de Antônio Almeida, Jamila Rocha, confirmou ao Cidadeverde.com que os corpos de Julianne Magalhães, 36 anos, e de sua filha Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos, foram localizados neste início de tarde.  

A canoa em que mãe e filha estavam virou em um trecho do Rio Parnaíba que tem média de 15 metros de profundidade. O Cidadeverde.com apurou que Julianne Magalhães conseguiu nadar por um certo tempo quando a barco afundou, mas como não viu a filha, retornou ao local do acidente e desapareceu no rio. 

Os corpos foram levados para UBS do município, que tem um médico legista no local.  Equipes do Corpo de Bombeiros seguem as buscas para encontrar o corpo de Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos, que era babá de Maria Júlia. A suspeita é que ela esteja em uma área de vegetação no fundo rio.

Julianne era professora da rede municipal e a tragédia causou comoção no município.

Das cinco pessoas que desapareceram no acidente, quatro tiveram os corpos encontrados. Além de Julianne e a filha, foram achadas sem vida Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos. 

Publicidade

Foto:EnviadaaoCidadeverde.com

Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS