Connect with us

GERAL

Em Padre Marcos, apenas serviços essenciais de Saúde irão funcionar de quinta a domingo

Publicado

em

As medidas adotadas pelo Governo do Estado do Piauí para tentar conter a crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus serão seguidas pelo município de Padre Marcos. A informação foi confirmada pelo prefeito José Valdinar.

Além do feriado do Dia do Piauí, que foi antecipado para esta quinta-feira, 18, o município também adotará o ponto facultativo na sexta-feira, dia 19 de março, em todos os órgãos públicos municipais.

Com isso, a partir do dia 18 até o dia 21 de março, funcionarão apenas os serviços de saúde considerados essenciais ofertados à população no Hospital Municipal. Os demais serviços retornarão à sua normalidade na segunda-feira, dia 22 de março.

Em relação ao funcionamento do comércio, o município de Padre Marcos também está seguindo as medidas estabelecidas pelo Decreto Estadual.

A partir desta quinta-feira (18) até o domingo (21), bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e depósitos de bebidas poderão funcionar até às 20h exclusivo para delivery (entregas) e drive-thru (compra sem sair do carro). Escolas, academias, igrejas, lojas somente poderão funcionar sem atividades presenciais. Já o funcionamento de estádios, quadras de esportes e casas de shows estão totalmente suspensos por não serem considerados atividades essenciais.

Publicidade

O toque de recolher permanece no horário fixado pelo Governo do Estado, às 21h.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS