Connect with us

Alagoinha do Piauí

Feira Livre de Alagoinha do Piauí retorna no próximo domingo (11)

Publicado

em

As atividades da Feira Livre na cidade de Alagoinha do Piauí serão retomadas no próximo domingo dia 11 de abril. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal. A feira teve suas atividades suspensas por mais de um ano desde o surgimento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O prefeito, Jorismar Rocha, destacou  que a partir do próximo domingo dia 11 de abril, a feira do município retornará aos seus dias habituais, aos domingos. O gestor também enfatizou que para isso há restrições e veda a entrada de comerciantes ambulantes e/ou bancas de comércio que não sejam do próprio município.

“Essa medida visa evitar a disseminação do coronavírus de pessoas externas em nossa cidade de Alagoinha do Piauí”, pontuou.

O prefeito Jorismar, enfatiza que mesmo com a retomada das atividades e proibição da entrada de feirantes de outras regiões a Feira Livre vai seguir todos os protocolos do Ministério da Saúde em relação a contenção do Coronavírus, com as medidas de seguranças e prevenção respeitando o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, entre outros.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS