Connect with us

GERAL

IFPI abre inscrições para dois cursos em Jaicós. Veja mais!

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí – IFPI, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaicós, abre na próxima segunda-feira (17), o período de inscrições para os cursos de bolsa-formação.

São duas modalidades: auxiliar de cozinha e auxiliar de secretaria de escola. Todos os alunos matriculados e que frequentarem regularmente as aulas receberão uma capacitação profissional e auxílio de R$ 2 por hora aula para transporte e alimentação.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS) até o dia 21 de março, no horário das 8h às 12h, para efetuarem as pré-matrícula e matrículas no curso desejado.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:  cópia de RG, cópia de CPF, cópia do comprovante de endereço, cópia do comprovante de escolaridade no nível exigido para o curso ou auto-declaração de escolaridade, cópia do cartão de conta corrente ou poupança da caixa econômica federal ou banco do brasil, número de identificação social (NIS) e termo de compromisso assinado.

Facebook

MAIS ACESSADAS