Connect with us

GERAL

INHUMA 69 ANOS | Prefeito Elbert divulga programação completa do aniversário

Publicado

em

O município de Inhuma se prepara para celebrar seu 69º Aniversário de Emancipação Política em grande estilo. A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Elbert Holanda, divulgou a programação completa das comemorações, que promete agitar a cidade durante seis dias de atividades.

As festividades terão início na quarta-feira, 07 de junho, com a realização da Feira de Saúde, às 8h, na Escola Municipal Arlindo Cipriano Leal. O objetivo dessa atividade é promover a conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde, oferecendo serviços gratuitos à população.

Durante toda a semana, Inhuma receberá uma vasta programação com atividades culturais, esportivas e festivas, proporcionando entretenimento para todas as idades. Os moradores e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma série de eventos, como apresentações de dança, concurso de gado leiteiro, corridas, torneios esportivos, entre outras.

Os grandes destaques da comemoração serão os shows que ocorrerão entre os dias 10 a 12 de junho, em frente ao Ginásio Poliesportivo Deputado Mussa Demes. A população de Inhuma e região poderá curtir apresentações de renomados artistas da música brasileira, incluindo Murilo Huff, Henry Freitas, Ary Love, e ainda, as bandas Bonde do Brasil e Lagosta Bronzeada. Além disso, cantores regionais também se apresentarão, enriquecendo a diversidade cultural do evento.

A expectativa é de que a programação diversificada atraia um grande público e movimente a economia local, fortalecendo o turismo e incentivando a participação da comunidade nas atividades propostas.

Veja a programação completa

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS