Connect with us

GERAL

MARCO | Pela primeira vez, mulher assume presidência da Associação Comercial e Industrial de Picos

Publicado

em

Este sábado (10) será um marco histórico para uma das principais entidades classistas da Região Picoense. Pela primeira vez uma mulher assumirá a presidência da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (Acinp). O cargo será ocupada pela empresária e atual vice-presidente da Acinp, Raylla Rufino Gomes Leal.

A posse da nova Diretoria acontecerá as 20h00min no Espaço Fátima Sá, localizado na Avenida Severo Eulálio, bairro Canto da Várzea. A chapa encabeçada pela empresária, Raylla Rufino Gomes Leal, foi eleita por consenso. A eleição aconteceu no último dia 06 de junho e o mandato será para o Biênio 2019/2021.

A nova presidente da entidade é filha do empresário e ex-presidente da Acinp, Rosalvo Rufino Leal. Ela sempre esteve à frente dos negócios com o pai. Raylla Rufino é responsável por gerir um dos empreendimentos do grupo empresarial da família, o Supermercado Dular.

A Diretoria da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, que será empossada neste sábado, é composta por 11 membros. Outros cinco membros compõe o Conselho Fiscal da entidade. A Acinp terá como 1º vice-presidente o empresário Dário de Sousa Cipriano.

Na ocasião da posse da Diretoria da Acinp também será empossada a Diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Picos e Região.

Publicidade

Antes dessas duas posses, uma outra solenidade será realizada ainda na tarde desta sexta-feira (09), como último ato da gestão do atual presidente da Acinp, José Rivaldo de Sousa. Na oportunidade vai ser inaugurada a reforma da recepção e da fachada do prédio da entidade, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, N º 803. A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 17h00min.

Diretoria da Acinp no Biênio de 2019/2021
Presidente: Raylla Rufino Gomes Leal
1º Vice-presidente: Dário de Sousa Cipriano
2º Vice-presidente: Welson Leal Duarte
1º Secretário: Jocilé Moura Luz
2º Secretário: Leonardo Kennedy B. dos Santos
1º Tesoureiro: José Maria de Moura
2º Tesoureiro: Martinho Cosme de Carvalho
Diretor de Cadastro: Antônio Evandro Reis Antâo
Diretor de Esportes: Edilberto Francisco da Rocha
Orador: Raimundo de Sá Urtiga Filho
Diretor Social: Maria Luzinete Medeiros

Conselho Fiscal:
José Rivaldo de Sousa
José Cersio G. de Macêdo
Edivar Martins de Deus
Ediliane Maria Teixeira P.V. Freitas
Ariana de Sá C.A. Reis

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS