Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marquinhos Mattos faz show depois de tratamento e recebe convite para voltar à Banda Líbanos

Publicado

em

Foram oito meses desde que o Campo Maior Em Foco, com ajuda de dois fãs, publicou matéria mostrando a situação de dependência alcoólica do vocalista Marquinhos Mattos, afastado da Banda Líbanos desde 2009. As fotos do cantor pedindo ajuda para consumir bebida alcoólica em um bar da sua cidade natal, Catu-BA, repercutiu e foram reproduzidas em todo o Brasil depois que foram publicadas no Campo Maior Em Foco 

Depois de milhares de compartilhamento, a informação chegou ao Apresentador Geraldo Luís, da TV Record, que foi até a cidade do cantor e o levou para uma clínica de reabilitação contra dependências químicas. 

Neste domingo (05/06) o programa Domingo Show, da Rede Record, exibiu a reportagem mostrando o retorno de Marquinhos Matos à Catu pra rever familiares. O resultado do tratamento foi comemorado com um grande show na Praça da Aruanha. A vocalista Samyra show, do Forró 100%, participou da reportagem e do show que marcou a volta de Marquinhos aos Palcos (gravado na quarta-feira, dia 01. Samyra fez o convite para que Marquinho lhe acompanhar em turnê das festas de São João neste mês de junho. “Como foi lindo ver o Marquinho recuperado e cantando! Agora não vamos deixa-lo parar mais!! Durante os nossos shows no mês de junho irei leva-lo comigo e torcer que apareça uma nova oportunidade” escreveu Samyra. E apareceu: Mattos recebeu o convite dos empresários da própria Líbanos para se reintegrar à Banda. 

 

A VOLTA

Publicidade

Em Foco falou por telefone com Marinês, produtora da Banda. Ela confirmou o convite e disse que hoje à tarde vai ter uma reunião com membros da Banda, uma produtora de Fortaleza e representante do cantor para fechar detalhes. Ela disse que ainda não falou pessoalmente com Marquinhos, só por telefone. “Ele saiu da banda por este problema, mas tem uma história na Líbanos e vai continuar esta história” disse Marinês. 

Sobre a data de sua volta, a empresária disse que pretendem fazer uma volta bem legal, sem atropelamento. “Queremos uma coisa programada, não queremos uma volta de qualquer jeito” concluiu.

Campomaior

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS