Menor de idade que conduzia carro causa acidente em BR
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 23/12/16
Comments 0

Menor de idade que conduzia carro causa acidente em BR

A PRF e a Policia Militar registraram por volta das 17hs desta quinta-feira (22/12), uma colisão envolvendo dois veículos na estrada que liga Parnaíba a Luis Correia, BR 343.

Um adolescente com a idade de 17 anos conduzia um veículo, modelo Siena prata, e ao sair de um loteamento colidiu contra um automóvel Celta, conduzido por Eliakim Soares, que seguia em companhia de uma passageira pela BR em direção a Luis Correia no momento do acidente.

A informação no local era que o Celta teria desviado de um animal e colidiu contra o siena.

Eliakim fraturou o joelho esquerdo, sendo socorrido e levado ao hospital. O menor foi apreendido e conduzido a central de flagrantes pela PRF.

O menor prestou depoimento acompanhado dos pais e disse ao delegado que ao sair do condomínio olhou para os dois lados e não viu o veículo, achando que o mesmo estava em um ponto cego.

Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – B.O.C foi lavrado no cartório criminal em torno do caso.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

acidente.jpg

Fonte: Portal do Catita

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Senado voltará a ter sessões exclusivamente virtuais

O Senado voltará a ter sessões exclusivamente virtuais devido ao aumento no número de casos de covid-19 no país. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (4) pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), durante sessão

Belém do Piauí

Belém do Piauí registra dois novos casos de coronavírus e número de confirmados sobe para 89

O município de Belém do Piauí registrou mais dois casos de coronavírus. Os novos diagnósticos foram confirmados no boletim epidemiológico atualizado, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (15).

GERAL

Até 2018, 90% das cidades devem ter banda larga instalada

O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, anunciou a meta do governo de instalar, até 2018, banda larga de internet em 90% dos municípios do Brasil. Em audiência pública na última