Connect with us

GERAL

PICOS | Caco Barcellos e Jorge Vercillo são atrações nos dois últimos dias do IV SALIVAG

Publicado

em

Em sua quarta edição o Salivag (Salão de Livros do Vale do Guaribas) mantém a tradição e em 2016 trouxe palestrantes e atrações musicais renomadas nacional e internacionalmente para agregar valor ao evento que já virou tradição.

Na parte de palestrantes a atração principal do IV SALIVAG é o jornalista da Rede Globo, que está a frente do programa Profissão Repórter, Caco Barcellos, que ministrará palestra neste sábado (19), a partir das 19h00min.

Para participar da palestra, que acontecerá na Sala de Conferência montada na estrutura do IV SALIVAG no Estádio Municipal Helvídio Nunes, os interessados tinham que se inscrever antecipadamente, ao valor de R$ 50 reais com direito a participação em todas as palestras do evento e um Certificado de 60 horas.

Em sua palestra do IV Salão de Livros do Vale do Guaribas o jornalista, Caco Barcellos. abordará o tema: “Como gerenciar crises: Tema baseado em sua experiência jornalística com cases”.

Já na parte musical a atração principal do evento é o cantor e compositor carioca, Jorge Vercillo, autor dos sucessos “Que nem maré”, “Homem Aranha” e “Monalisa”.

Publicidade

O show, que é gratuito, acontecerá no domingo (20) a partir das 21h00min, encerrando a programação do IV SALIVAG.

Nessa edição o evento homenageia a professora, poetisa, crítica literária, escritora, Maria de Jesus Martins, que ocupou a 10ª cadeira da Academia de Letras da Região de Picos.

Fonte: Picos40graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS