Connect with us

GERAL

Prefeitura de Jacobina do Piauí realiza mutirão de limpeza em toda a cidade e na zona rural a partir da próxima semana

Publicado

em

Na próxima segunda-feira, 28 de junho,  a Prefeitura de Jacobina do Piauí dará início a um grande mutirão de limpeza no município. A programação vai até o dia 02 de julho e todos os bairros da cidade  e zona rural serão contemplados.

Durante a ação, denominada “Mutirão Jacobina limpa”, serão realizados a limpeza de vias públicas, coleta de lixo, galhos e entulhos. As atividades serão promovidas a partir da divisão de equipes, onde cada uma terá um  coordenador que  entrará em contato com sua equipe para informar a rua que a mesma será destinada.

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Agricultura e Juventude.

Segundo o prefeito Gerderlânio Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como ‘GD’, o objetivo é deixar a cidade limpa,  atingindo resultados positivos tanto na limpeza e organização  das ruas quanto na profilaxia de doenças, por isso, pedimos  toda a  sociedade para participar e colaborar com a limpeza pública”, explicou o gestor.

No dia 28, a partir das 7h30, o  mutirão acontece no  centro de Jacobina. Na terça-feira, 29, será a coleta do lixo, galhos e de entulhos no centro da cidade.  Já no dia 30, o mutirão de limpeza será no Bairro Alto São Pedro. Na quinta-feira, 01 de julho, a limpeza, acontecerá  na Vila Pedra Redonda e o dia 02, no povoado  Juazeiro do Secundo.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS