Uespi abre 530 vagas para Cursos Livres de Extensão
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 29/03/16
Comments 0

Uespi abre 530 vagas para Cursos Livres de Extensão

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex) lançou, nesta terça (29), o edital de abertura de 530 vagas para os  Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e Libras para o primeiro semestre letivo de 2016 que funcionarão nos campi e núcleos da instituição.

Espanhol (inclusive Espanhol Conversação para crianças de 7 a 12 anos), Francês e Inglês são os cursos de língua estrangeira ofertados; todos são destinados a discentes, docentes, servidores da Uespi e comunidade em geral. As matrículas serão iniciadas na próxima segunda-feira (4) e vão até o dia 6 de abril.

Cinco campi e dois núcleos foram contemplados: Torquato Neto e Clóvis Moura, em Teresina; Floriano, Piripiri e Oeiras. Os dois núcleos são Barras e Valença. 10% das vagas de cada curso ofertado são reservadas gratuitamente a servidores efetivos da Uespi. O edital prevê que, caso tais vagas exclusivas não sejam preenchidas, filhos ou cônjuges de servidores poderão ocupá-las.

Para funcionamento dos cursos será cobrada a taxa única semestral, no valor de R$ 120,00. As matrículas serão realizadas exclusivamente, de forma presencial, nos Campi e Núcleos onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h. No Torquato Neto as matrículas acontecerão no Posto de Inscrição do Nucepe, próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

Os interessados deverão confirmar sua vaga através da ficha de matrícula com pagamento da taxa e entrega da documentação solicitada: cópias do CPF e RG, ficha de matrícula (local da inscrição) e comprovante de pagamento da taxa de matrícula (Banco do Brasil, Ag- 3791-5, Conta nº 7286-9). As aulas terão início no dia 30 de abril de 2016.

Confira o edital aqui

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Secretário Fábio Abreu confirma saída dos comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

O comandante da Polícia Militar do Piauí (PM/PI), coronel Carlos Augusto, vai antecipar sua saída do governo, para efeito de desincompatibilização com vistas à disputa nas eleições 2018. Ele deixa

GERAL

Flávia Cunha é a primeira advogada trans do Piauí

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI) entregou na noite da quarta-feira (6) carteira à primeira advogada trans do Piauí. Na ocasião, a vice-presidente da entidade, Dra.

GERAL

Nucepe divulga o resultado do processo seletivo para professor da rede estadual

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE),  da Universidade Estadual do Piauí, divulgou nesta terça-feira (4) o resultado do processo seletivo simplificado da Secretaria da Educação e Cultura do Piauí