Connect with us

Acauã

Prefeito Paulo Sérgio anuncia datas da XII ExpoAcauã e XIX Festa do Vaqueiro

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Acauã divulgou nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, as datas oficiais para realização da XII ExpoAcauã e XIX Festa do Vaqueiro, uma das maiores feiras de exposição agropecuária do interior do estado do Piauí.

A Prefeitura Municipal de Acauã usou suas redes sociais para anunciar que o evento será realizado entre os dias 12, 13 e 14 de maio.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Acauã, através das Secretarias de Agricultura e de Turismo, e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí.

Por ser considerada uma das maiores feiras agropecuárias do estado, a ExpoAcauã recebe criadores e expositores de diversas cidades da região, bem como de outros estados do Nordeste. Além disso, o evento têm entre os principais objetivos fomentar a economia local, valorizar o agronegócio e implantar novas tecnologias que possibilite o melhoramento genético dos animais.

A programação completa será divulgada posteriormente pelo Governo Municipal contendo a grade de shows artístico cultural que passarão pela XII edição da ExpoAcauã.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS