Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Morre vítima de câncer Denisvânia Sousa; prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar

Publicado

em

A cidade de Alagoinha do Piauí,  recebeu  nesta segunda-feira (01), a triste  notícia do falecimento da jovem de 32 anos, Denisvânia Desuite de Sousa Rocha.

Denisvânia Sousa lutava contra um câncer há cerca de dois anos, mas não resistiu às consequências da doença e faleceu em sua residência por volta do meio dia. A mesma era casada, e deixa um filho de 04 anos.

O seu corpo está sendo velado na casa dos seus pais, na localidade João Ferreira. O sepultado será realizado amanhã, dia 02, no Cemitério São Vicente, às 07h.

O prefeito municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, expressaram através de uma nota pesar as suas condolências. Veja a nota:

“Considerando que Denisvânia Desuite de Sousa Rocha em vida foi um exemplo de dignidade e respeito à família. Uma mulher guerreira que acima de tudo sempre lutou pelo filho João Victor. Uma cidadã digna do respeito de todos alagoinhenses, um ser humano de direito e de fato que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que a conheciam e conviveram com ela.

Publicidade

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perdeu esse grande ser humano. O casal se solidariza com familiares e amigos. Que Deus conforte a todos!”.

Alagoinha do Piauí, 01 de fevereiro de 2021

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Publicidade

Primeira-Dama e Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer


Matéria Relacionada: Familiares e amigos mobilizam campanha para mulher que sofre com câncer em Alagoinha do Piauí


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS