Connect with us

Alagoinha do Piauí

Capacitação com auxiliares de Serviços Gerais em Alagoinha discute importância do trabalho em equipe

Publicado

em

A Prefeitura de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha, por meio da Secretaria de Educação realizou um encontro na Escola Enéas Policarpo, na manhã desta quarta-feira (19). Presidida pela nutricionista, Mayara Carvalho, a ocasião teve início às 08h e reuniu auxiliares de Serviços Gerais como público-alvo.

De acordo com a nutricionista responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Mayara Carvalho, foi tratado a respeito da importância da profissão, bem como dos objetivos para 2020 e dos pontos positivos e negativos referentes ao passado, 2019. “É importante motiva-los a desenvolver um trabalho de qualidade de acordo com os parâmetros do PNAE e também para atender as necessidades do nosso público-alvo que são os discentes da rede de educação municipal deste município”, destacou.

Nutricionista Mayara Carvalho

Segundo afirmou a nutricionista, durante a reunião foi abordado e enfatizado sobre a importância de se trabalhar em equipe e de mante-la unida. Na reunião, foi pautado também sobre a valorização da vida. “Focamos na questão do eu interior, voltado para a saúde psicológica e sua importância no ambiente de trabalho”, acrescentou.

A secretária de Educação, Anatália Rocha, também esteve presente no encontro. A gestora deu boas-vindas, desejou boa sorte aos servidores que iniciam o período letivo e ressaltou sobre o compromisso para manter o bom desenvolvimento do trabalho.

Secretária de Educação, Anatália Rocha, e nutricionista Mayara Carvalho.

“Para o bom funcionamento da escola é necessário o trabalho dos servidores e que estes estejam em total sintonia. Para mim é motivo de felicidade participar da capacitação com serviços gerais da Rede Municipal”, ressaltou a secretária.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS