Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Teresina, vereador Alex do PT solicita obras e melhorias para Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Na última quarta-feira (13), o vereador Alex Silva Brito, o ‘Alex do PT’ que integra a base aliada do prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, esteve reunido com a deputada federal, Rejane Dias, e com o deputado estadual, Franzé Silva, em Teresina.

O principal objetivo da reunião foi solicitar obras e melhorias para o desenvolvimento de Alagoinha do Piauí.

Os parlamentares Rejane Dias e Franzé, reafirmando o compromisso com o vereador Alex do PT e com a população alagoinhense, anunciou a construção de 7.500m de calçamento para o povoado Serra Velha que já se encontra em fase de licitação. Além da reforma na Unidade Escolar Alencar Mota com a inclusão da construção de uma quadra poliesportiva.

Na ocasião, atendendo o pedido do vereador, visando contribuir com a agricultura local, os parlamentares disponibilizaram um trator com todo equipamento necessário para fomentar a agricultura familiar, bem como a distribuição de kits de irrigação a partir de fevereiro.

O vereador Alex do PT agradeceu a parceria da deputada Rejane Dias, e do deputado, Franzé Silva, reafirmando assim o compromisso de trabalho em prol do município. “Agradeço aos deputados por todas as contribuições destinadas ao nosso município. Tenho certeza que a nossa parceria beneficiará muita gente. A população de Alagoinha do Piauí merece todos os benefícios. Seguiremos juntos!”, pontuou.

Publicidade

Alex do PT e deputado Franzé Silva durante visita em Alagoinha do Piauí Foto: Arquivo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS