Connect with us

Alegrete do Piauí

Banda Forró das Meninas realizará live solidária. Veja!

Publicado

em

A banda Forró das Meninas formada pela cantora alegretense, Ariela Ribeiro e pela exuense, Lara Cavalcante, irá realizar no domingo, 12 de julho, uma live solidária em prol do moto taxista Jailson que foi vítima de um assalto e quase perdeu a vida após ter sido espancado.

O crime acometido contra Jailson aconteceu há alguns meses na cidade de Araripina – PE, local sede da banda. Sensibilizado com a situação do moto taxista, o produtor e empresário do Forró das Meninas, Willian Soares, teve a ideia de realizar a ‘Live das Meninas’ e assim ajudar o amigo, pois, o mesmo é família humilde, e ainda sem poder trabalhar tem contado apenas com a ajuda de amigos e pessoas solidárias.

O Forró das Meninas vem fazendo um verdadeiro show com um repertório diversificado, desde o  tradicional forró das antigas, a músicas atuais. A transmissão será realizada através do Youtube Banda Forró das Meninas, e terá início às 16h.

Todas as pessoas que desejarem patrocinar e ter a sua marca divulgada durante a live, poderão entrar em contato através do número (87)99154.4000.

Além da Live Solidária ainda estão sendo vendidas máscaras personalizadas no valor de R$6,00, e 50% desse valor será doado para o tratamento de Jailson. Na compra de 05 máscaras, você pode concorrer a um prêmio de R$300,00.

Publicidade

A cantora alegretense, Ariela Ribeiro, destacou que a live tem como objetivo mobilizar as pessoas para contribuírem com a causa, e destacou: “Conto com a participação online de todos vocês. Vamos juntos ajudar a causa e motivar outros inúmeros artistas e bandas que existem em Araripina e região”.

Da Redação do Cidades na Net com informações do Blog Casa de Abelha

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS