Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Arraiá da Creche Tia Osay leva alegria e tradição para a criançada; fotos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Alegrete do Piauí, por meio da Creche Tia Osay Maia,  realizou no dia 24 de junho o  seu tradicional Arraiá da Tia Osay, com seus alunos e comunidade escolar. A atividade faz parte do plano de ação da creche e ocorre anualmente com muita alegria e empenho.

Tendo como Coordenadora de Educação Infantil a Professora Cícera Quitéria, e como Diretora da Creche a Walkécia Ramos, o evento foi organizado pelo quadro de funcionários, sendo Direção, Coordenação, Professores e demais servidores do recinto.

A creche mantém atualmente 100 crianças matriculadas. Como de costume, o evento junino era realizado dentro das dependências da mesma. Este ano a organização foi “ousada” em planejar e realizar o evento na rua, em frente ao prédio da creche, na Rua João Arrais Filho, no centro de Alegrete, com maior espaço e acessibilidade, visando o envolvimento não somente dos alunos e corpo escolar, como também dos pais, familiares e comunidade em geral. Contamos com a participação de quase 90% das crianças matriculadas, juntamente com suas respectivas famílias.

Cícera agradece a todos os apoiadores do projeto.

“Não posso deixar de agradecer a todo o nosso quadro de funcionários que se empenharam ao máximo na organização do nosso Arraiá, e aos que nos apoiaram, a toda a equipe e gestão do Prefeito Marcio, ao NASF, à Secretaria Municipal de Educação e a primeira-dama Andrea que está sempre com um olhar em especial aos alunos da Tia Osay Maia. Não que ela não veja e não priorize os outros, mas nós entendemos que a creche foi uma das grandes apostas da gestão do Prefeito Márcio, então contamos sempre com apoio deles para todas as atividades que estão dentro do nosso plano de ação”, ressaltou Cícera.

Publicidade

O evento foi um sucesso! Esteve presente a Secretária Municipal de Educação Valdene Silva; a Supervisora de Ensino Jéssica Ohara e a Inspetora de Ensino Virgínia Célia, além de uma grande participação popular.

_veja fotos;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS