Connect with us

MUNICÍPIOS

APPM vai retomar Feira dos Municípios e mostrar potencialidades do Piauí

Publicado

em

Uma das exposições mais importantes do Estado do Piauí voltará a ser realizada. O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Antoniel de Sousa, o Toninho de Caridade, confirmou que a Feira dos Municípios será retomada pela associação.

Promovido pela última vez em 2013, a expectativa é que o evento retorne esse ano com uma das maiores edições já realizadas. A Feira dos Municípios acontece em setembro, no Centro de Convenções de Teresina e promete reunir toda a riqueza do Estado em um único lugar.

Aberto a todo o público, o evento contará com um rica programação, com estandes, artesanato, culinária, palestras com nomes nacionais, apresentações culturais e shows. A feira acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro.

Para Toninho de Caridade, o resgate do evento traz uma grande oportunidade de mostrar o crescimento do estado. “Vai ser lançada a Feira dos Municípios, uma realização da APPM e a TV Meio Norte, onde a gente vai resgatar esse importante evento que não era realizado há mais de 10 anos. E o Piauí de lá para cá tem crescido bastante, inovando principalmente no agronegócio, em energias renováveis. Temos muitas coisas positivas para mostrar nessa feira” disse ele em entrevista ao Cidades na Net.

O presidente da APPM destacou que as potencialidades culturais e naturais dos municípios estarão em evidência no evento. “Uma feira que vai tratar não só das riquezas naturais, mas também das culturais, onde os gestores poderão participar com seus artistas locais aqui em Teresina, trazendo-os para mostrar para todo público que irá participar dessa grande feira. Será um espaço para o Piauí mostrar suas potencialidades e mostrar o quanto o Piauí cresceu e os municípios mostrarem o que tem de melhor”.

Segundo Toninho, a feira será lançada oficialmente em um evento a ser realizado na próxima quarta-feira, 7 de junho. Com a presença do governador Rafael Fonteles, o evento vai acontecer às 09 horas da manhã, no Centro de Convenções, em Teresina.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS