Connect with us

MUNICÍPIOS

Assistência Social de Vila Nova realiza Drive-Thru e distribui lembranças em homenagem às mães; fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma homenagem às mães neste domingo, 09 de maio, com a entrega de lembrancinhas, na sede do município e no povoado São João Batista, na zona rural.

Na modalidade Drive-Thru, o prefeito Edilson Brito, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Ana Carolina, juntamente com o vice-prefeito Manoel Bernardo, o Belim, percorreram ruas e avenidas da cidade para entregar as lembrancinhas às mães por meio de veículos enfeitados com coração e balões e carro de som com mensagens e músicas.

A  modalidade Drive-Thru aconteceu por conta das restrições da pandemia do coronavírus e foi uma estratégia no fortalecimento de vínculos entre a Assistência Social e as famílias.

Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Ana Carolina, ao lado do prefeito Edilson Brito.

“O prefeito Edilson distribuiu as lembrancinhas em mãos para as mães, de casa em casa, passando de rua em rua”, destacou a primeira-dama, Ana Carolina, acrescentando que todo trabalho foi desenvolvido com muito amor e carinho pela secretária. “Foi um trabalho dedicado para elas feito com todo amor e carinho”, declarou a secretária de Assistência Social de Vila Nova.

O prefeito parabenizou todas as mães da “Cidade Poesia” e reafirma que é mais uma ação que tem como finalidade reconhecer a importância, valor e colaboração de cada mãe vila-novense.

Publicidade

“Temos o compromisso de zelar, defender e lutar pelos direitos das mulheres e essa homenagem é para reconhecer a importância, o valor e a colaboração de cada mãe vila-novense para com o crescimento do município”, destacou o prefeito Edilson Brito.

No segundo momento, durante a tarde, as homenagens foram direcionadas para as mães residentes no povoado São João Batista, localizado na zona rural.

Estiveram presentes durante o Drive-Thru os vereadores Enéas Abreu, Adonelys Araújo, Flávio Sousa e Crégio França.

Veja fotos do Drive-Thru da sede e logo depois as homenagens no povoado São João Batista.

POVOADO SÃO JOÃO BATISTA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS