Connect with us

Betânia do Piauí

Divulgadas as atrações artísticas da 8ª Capritânia em Betânia do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Betânia do Piauí,  Fábio de Carvalho Macedo,  anunciou nesta quinta-feira, 13,  as atrações artísticas  da 8ª edição da Capritânia,  exposição de ovinos e caprinos,  que será realizada nos dias 07, 08 e 09 de maio  do ano em curso.

A exposição de caprinos e ovinos é promovida  pela Prefeitura Municipal,  com o apoio do Senador Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portella e do deputado estadual Francisco  Limma.

Sete atrações foram divulgadas pelo Governo Municipal. No dia 07,  se apresentarão no palco cultural  o  cantor de renome nacional Mano Walter, além de Anderson Cantor e o Véi da Pisadinha e Gera do Forró.  Na sexta-feira, 08, acontecem os shows  com Zé Cantor, Flávio Leandro e Marcelo Batista.

No sábado, 09, será realizada a tradicional cavalgada e a  missa do vaqueiro. O evento que mantém e valoriza a cultura local,  terá ainda a  apresentação  de artistas locais.

A Capritânia que recebe,  anualmente,  cetenas de  visitantes de diversos municípios da região e de estados vizinhos,  contribui para o desenvolvimento da ovinocaprinocultura, melhora a qualidade genética e expande a comercialização do rebanho, beneficiando, principalmente,  os pequenos produtores do município.

Publicidade

O prefeito Fábio Macedo, ao divulgar a programação em sua rede social, expressou a importância do evento. “Mais um ano fortalecendo nossa economia e valorizando a ovinocaprinocultura que cada vez fica mais forte no nosso município. Espero que todos gostem!” , disse.

 

Da redação do portal Cidades na Net, com informações  do portal Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS