Connect with us

Bocaina

BOCAINA | Alunos da Escola Zezé Leal participam de Tarde de Lazer no Piauí Shopping em Picos

Publicado

em

Alunos da Unidade Escolar Zezé Leal da cidade de Bocaina, participaram de uma Tarde de Lazer no Piauí Shopping Center em Picos, nesta quarta-feira, 13 de outubro.

A atividade tem apoio da Secretaria Municipal de Educação através do incentivo da Prefeitura na gestão do prefeito Erivelto de Sá Barros.

A secretária de Educação, Simone Granjeiro, explica que a Rede Municipal de Ensino está promovendo a Semana da Criança em todas as escolas da zona urbana e rural, com o objetivo de promover ações recreativas de forma lúdica envolvendo todos os alunos.

A diretora da escola Zezé Leal, Girlene Barbosa, ressalta que a visita ao shopping, em Picos, tem como principal objetivo oferecer uma tarde de lazer para que as crianças possam se divertir e tornar o momento diferente do dia a dia da escola.

Cerca de 15 alunos participaram da tarde de lazer no Piauí Shopping, em Picos.

A diretora na oportunidade anunciou que nesta quinta-feira (14) acontece a culminância com atividades lúdicas com jogos, brincadeiras, lanches. O momento de culminância de acordo com a diretora, é destinado para alunos, professores e a direção.

No dia 12 de outubro, data em que é oficialmente comemorado o Dia das Crianças, os estudantes das escolas que compõem a rede municipal de Educação, tanto da sede quanto da zona rural, desfrutaram de banho de piscina, festinha nas escolas com distribuição de chocolates, doces, entre outros.

Conteúdo Relacionado: Educação de Bocaina promove atividades lúdicas em comemoração ao Dia das Crianças

Publicidade

Ainda de acordo com a secretária, Simone Granjeiro, a realização da semana da criança na rede municipal de ensino, recebeu todo apoio da ex-secretária de educação, Dra. Fátima Sá, que sempre está presente nas ações da educação do município, assim como também o prefeito Erivelto Barros.

Veja mais fotos da tarde de lazer

Fotos abaixo por Agora ED

Facebook

MAIS ACESSADAS