Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí investe no trabalho de recuperação de estradas vicinais

Publicado

em

Com o propósito de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acesso às comunidades, a Prefeitura de Campo Grande do Piauí, gestão do prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, segue investindo no trabalho de melhorias nas estradas vicinais do município.

Realizado anualmente, logo após o período chuvoso, o trabalho proporciona mais segurança, conforto e tranquilidade para os condutores que precisam trafegar pelas estradas da zona rural.

Segundo o secretário Edson Oscar, o trabalho está sendo acompanhado pelo Departamento Municipal de Estradas e Rodagens e pela Secretaria Municipal de Administração.

A execução das melhorias nas estradas, teve início pela localidade Carnaíba, seguindo para   Caiçara, São José, Poço do Pato e Morrinhos. Serão beneficiadas também com a ação, as localidades Salgadinha, Chapada do Pau Ferro, Serra Nova e Cacimbas.

Após a conclusão dessa primeira etapa, os trabalhos serão iniciados nas demais localidades, até concluir a recuperação e melhoria de todas as estradas vicinais do município.

O prefeito Baiá falou do investimento no trabalho e disse que a recuperação das estradas é uma das prioridades da gestão. “Para que esse trabalho fosse realizado, investimos mais de 50 mil reais na manutenção das máquinas, com aquisição de pneus e peças. A recuperação das estradas vicinais é uma das prioridades da nossa gestão, pois sabemos que nossos agricultores precisam de estradas em boas condições, para que seja possível realizar o transporte de seus produtos, como o milho e o caju, do interior para a cidade, para que possam ser comercializados” disse.

Publicidade

As estradas estão recebendo serviços de roço e terraplanagem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS