Connect with us

Marcolândia

Em reunião, Dr. Corinto garante melhorias para o açougue municipal de Marcolândia

Publicado

em

O prefeito de Marcolândia Dr. Corinto Matos, esteve em reunião com os comerciantes do setor de carnes – bovinos caprinos, suínos, ovinos – que trabalham no açougue municipal. O objetivo da reunião foi tratar sobre as necessidades dos usuários do açougue municipal, os açougueiros.

“Antes de tomar as decisões a gente tem que consultar a comunidade, pois a comunidade será a própria beneficiada”, disse o prefeito.

Na tratativa durante a reunião, ficou acertado que a Prefeitura Municipal vai adequar o projeto de reforma do açougue conforme solicitação dos açougueiros.

O açougue público desde a emancipação política de Marcolândia funcionava apenas aos domingos e que a solicitação com a nova reforma será para o funcionamento durante toda a semana.

“Isso vai gerar emprego e renda para os comerciantes e a população terá local adequado para a compra de carnes com preço melhor”, concluiu o prefeito de Marcolândia.

Publicidade

Entre outras ações de melhorias nas instalações o açougue municipal será equipado com serras corta-carne, freezers para armazenamento em temperatura adequada e demais equipamentos em prol de funcionamento adequado e melhor atendimento à população.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS